Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fertilidade Mora ao Lado

Fertilidade Mora ao Lado

Um bebé - um sonho adiado

Outro tratamento falhado. Não se percebe bem porquê, não houve novamente ovulação. Apesar de isto ser recorrente, andamos sempre com testes de ovulação atrás, mais análises, mais medicação, tudo a que se tem direito. Duas idas semanais ao hospital (privado, não comparticipado, dói - me o coração de cada vez que me apresentam a conta) para fazer contagem de folículos, ver o seu crescimento. Há dias bons neste processo, em que temos a força do mundo connosco. Há dias menos bons, em que questionamos tudo. Hoje até o acompanhamento da parte do marido ponho em causa. Porque não o sinto presente, porque as tarefas do dia a dia em casa desgastam, por tudo e por nada. Estou sentada na sala de espera da pma a aguardar consulta. A sala está cheia. Eu sinto-me cheia também, de dúvidas e angústias.

Esta um sol maravilhoso lá fora e se há coisa que sei é que sairei daqui e o sol voltará a brilhar dentro de mim (piroso,  mas é mesmo isto). Para já só um bocadinho de revolta por nada funcionar junto com um receio de que não venha de todo a funcionar.

Relativizar - a princesa linda está na escolinha, há casais a demorarem anos a conseguir uma vitória e nao baixam os braços,  não esmorecem. Não desistem e lutam sempre com um sorriso. Força para todos nós.

2 comentários

Comentar post