Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fertilidade Mora ao Lado

Fertilidade Mora ao Lado

Relações Sexuais Programadas

Quem anda por este mundo de tratamentos para fazer bebézinhos lindos e fofos, sabe bem o que é ter um dia e hora marcado para ter RS. Confesso que nesta segunda volta de tratamentos, este facto já não me causa tanto desconforto, mas ainda assim, como levar todo o amor que temos dentro de nós, o romance envolvido, para um acto com marcação prévia?

Custou-me horrores nos primeiros tratamentos que fiz, era algo que para mim não era natural, era "fabricado", tive muita dificuldade em desempenhar um papel decente neste aspecto. Mesmo muita. Pobre marido, que se esforçava para eu não me sentir tão mal e não ter um ar de "é agora ou nunca" em cada acto programado.

A realidade é que, com o passar do tempo (e deve ajudar bastante, apesar de desejarmos muito mais filhos, a descontracção de já ter uma princesa), a programação de RS já não causar estranheza e até conseguir lidar com isso como se fosse espontâneo. O que é bemmm melhor. Sem pressão. Se funcionar funciona, se não, não é o fim do mundo.

A todos os que andam nesta senda, muita força e descontracção, efetivamente de nada ajuda uma postura mecânica. Aproveitem o amor. Aproveitem a vossa pessoa. Mimem a vossa pessoa. Sejam mimados. Simplesmente, sejam e estejam, sem pensar no futuro, nas possibilidades, nos desafios a ultrapassar.

10 comentários

Comentar post